sábado, 14 de junho de 2008 ~ No, I cannot take it.
Tá, eu tô tentando engolir mas não dá. Eu vou utilizar esta útil página de web pra me fazer feliz e liberar meus problemas. E não, eu não ligo se ninguém lê, se ninguém comenta. Eu só quero contar pra alguém, mesmo que esse alguém seja ninguém.

Namorar é algo novo pra mim, aconteceu de repente. Rápidos demais? Talvez fomos, mas não dá pra voltar atrás, só o que posso fazer é seguir em frente e não cometer tantos erros futuros. É difícil ser assim, meio criança meio mulher.. a gente nunca sabe o que quer. Só sabemos o que é certo e errado, mas nem sempre o que é normal ou não. Isso me confunde! Não quero pensar nisso, no entando, deixar a vida levar é uma coisa, mas deixar levar sem manter os olhos abertos é perigoso.

Conviver é complicado, as pessoas nem ao menos tentam entender suas atitudes. Acho que realmente não existem amizades verdadeiras, só aqueles que a gente considera irmãos. Levando isso em conta, acho que perdi um grande irmão. Simplesmente desapareceu, me deixou, me largou a esperar. E como é dolorido perder entes queridos! Mais dolorido ainda quando eles continuam respirando, porém não te importando.
Fora de casa quando temos decepções, até superamos pois o ser humano é traiçoeiro, como o mar. Mas quando as temos dentro de seu lar doce lar, como torna-se preocupante! Insuportávelmente preocupante.. Nossos lares são nossos refúgios. Quando quero chorar, corro pro meu quarto e choro. Alivia tanto.. E quando não encontramos esse refúgio? É, super preocupante.
Sempre tem alguém querendo apontar os erros que cometemos.. mas nós sabemos quando erramos! Não somos inúteis, sensatez faz bem!

Aiaiai.. hoje tem quadrilha! Pelo menos alguma coisa boa =)
Trancinhas, sardinhas, que gracinha! Vamos dançar de pijama, e eu, claro, de bolinhas! Como são lindas.

Até outra hora, obrigado por me ouvir Sr. Ninguém.
Beijos e fica com Deus!



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial