segunda-feira, 16 de junho de 2008 ~ A ponte quebro! Já consertô..

Foi incomparável. Primeira festa junina no colégio novo e tão engraçada! A bagunça foi fenomenal, ensaiamos uma vez só ao longo da semana, e foi tipo, perfect mesmo cheia de erros.. foi a quadrilha mais fófis que eu já dancei. Se quiser me achar, estou ali embaixo, canto direito da foto, de rosa. Ao meu lado está o namorado mais lindo do mundo, se quiser complementar a busca. =)
É gente, muito bom ver as pessoas unidas, rindo.
Depois da festa fomos pro Outback. Acho que fomos a penúltima mesa a sair de lá, também pudera o atraso que tivemos para entrar.. estava lotadíssimo. Okay, estamos falando do Outback, pra que reclamar?! Infelizmente eu mal comi lá, pois devido a demora, comemos antes no McDonald's.. juro, por um BOM TEMPO não como mais lá. Me encheu tanto, mal conseguia falar. E ainda pra ajudar, eu lá passando mal, e a galerê me fazendo rir! hahahaha .. Abafa! Mas vai dizer que RE-PO-LHO não é engraçado? hahahahahahaha .. só rindo mesmo.

De sábado pra domingo o Gi dormiu aqui (na sala, tá?). E foi muito perfeito, domingo acordar e ver o amorzinho da minha vida perto de mim. Ele passou o dia todinho comigo e não houve um minuto que eu não me diverti. Meu irmão concertou o Karaokê e a gente cantou, hahahahaha, que comédia! Mas foi bom.. Hoje não teve aula, dormi até às duas *___* Nothing better!

É isso aí, amanhã tem prova de História e quarta tem de Biologia. Vamo que vamo, [the show must go on]. Ah! Uma nota:
'' Deus, obrigado Pai. Por todas as coisas da minha vida, pois minha vida é você. Posso dizer e fazer coisas que não agradam a Ti, mas no fundo, o que mais prezo é o Senhor. Minha felicidade e tristeza dependem de mim, mas minha vida só depende de Ti. Peço Pai, NUNCA NUNCA NUNCA saia do meu lado, pois NADA sou sem Ti. Meu Rei, abençoa minha semana e meus dias, minhas horas para que meu coração não haja sem o Teu amor.. em nome de Jesus, Amém ''

Beijo Sr. Ninguém ;*



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial