quarta-feira, 18 de junho de 2008 ~ Acostumei..
Não consigo ficar mais um dia sem vir aqui e contar um pouco do que mantenho em segredo, os pensamentos que rodeiam meu pensar, isso virou um acostumar.

Hoje tivemos prova de Biologia. Eu tinha estudado, mas nunca se sabe.. essas provas são sempre uma surpresa! Só sei que minha parte eu fiz. Após a prova o Gi me chamou e eu fui à casa dele, ficamos o dia todo juntinhos, fizemos fondue de chocolate e depois, adivinha! Dormimos! hahahahaha .. estávamos vendo TV e de repente, só vejo a mãe dele abrindo a porta e rindo dizendo '' não acredito, vocês estavam quase babando ''. Aaai gente, que engraçado! =) Mas são momentos muito bons. Esses, que fazem nosso namoro ter cada vez mais lembranças agradáveis.

Então, só pra deixar registrado mesmo.
Agora vou dormir, estou caiiindo de sono.. ;)

Beijos Sr. Ninguém,
Fica com Deus!

[ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria]



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial