quinta-feira, 19 de junho de 2008 ~ Já quis parar o tempo?
Eu já.
Esse momento, por exemplo, porque não pára? Seria tão bom. O sol a iluminar meu quarto, eu a pensar, sem cobranças a aceitar. Nessa semana, algo aconteceu dentro de mim. Talvez nem eu mesma consiga explicar, mas simplesmente estou com preguiça de prosseguir.. como eu queria poder fingir que o tempo é apenas rir, o tempo é apenas sonhar, é apenas fazer o que se mais gosta sem se preocupar se tudo isso vai acabar.

Queria roubar o sol só pra mim, iluminar todos os dias a minha ância de retroceder, ao mesmo tempo evoluir e jamais crescer. Somos tão complexos, o mundo e nós, seres humanos. Literalmente, nada somos e nada temos pois um dia morreremos. Então, porque estamos aqui? Porque viver bem ou mal, porque se precipitar em viver, porque não deixar a vontade bater? Já que estudamos tanto e nem descobrimos a razão de continuarmos aqui.. Será que existe pecado? Ou o verdadeiro pecado é não vivermos enquanto vivos? Pra que tantas perguntas, se já sabemos as respostas?.. Realmente, sabemos que não as temos e nunca teremos, décadas e décadas e as teorias continuam tortas, algumas já mortas.
Poderia eu viver por algo? Acho que sim, já que sabemos o porque. Nada somos, e nada temos, só sabemos que se não amarmos e vivermos, ainda sim morreremos, mas pelo menos, o tentar continuará servindo de teoria principal. Que continuemos..

Hoje nasci pra perguntar. Nasci pra tentar calcular o verdadeiro valor do meu eu.
E sei que posso, pois algo previ.. porém não vi, assim o perdi. Pela primeira vez sinto algo diferente, se instalando dentro de mim. Alguém, pode, por favor, parar o tempo pra mim?



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial