segunda-feira, 23 de junho de 2008 ~ Ela vem chegando..
Como é bom farrear, sair e dançar! Apesar de todas as inconcordâncias de sábado, cá estou. Bem melhor, bem mais preparada pra ficar de pé e enfrentar tudo. Última semana de aula, agora é tempo de me reorganizar. A vida continua, e eu, vou caminhando. Mas como estou empolgada hoje, e graças a Deus, ninguém acessa aqui, eu vou me expor. Alguns planos e sonhos pra essas férias:

• Sair muito
• Tirar muitas fotos
• Comer com consciência [não me deixar levar pela gula]
• Arrumar meus armários e jogar o que não presta fora
• Emagrecer
• Assistir muitos filmes
• Comprar meu domínio
• Ler os Diário da Princesa
• Tentar comprar meu iPod
• Resolver o que fazer no meu aniversário
• Fazer muito montinho
• Dar muita risada
• Esfriar a cabeça, dar um tempo pra mim
• Ver o meu amorzinho quando puder
• Passar o aniversário do meu amor junto com ele
• Dedicar uma semana SÓ para rever os amigos que me fazem ter saudade
• Ter paz de espírito dentro de casa [a convivência tá osso]

E é isso
Só postando pra atualizar já que no fim de semana nem deu tempo de postar ..
Ah! Comentários do fim de semana: Ao mesmo tempo que fera, bem conturbado!

PS. Parabéns pra Cida

Beijo Sr. Ninguém
Fica com Deus!



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial