terça-feira, 12 de agosto de 2008
~ 15 ..
Finalmente eu sou um ano mais velha que ontem. Nada ficou tão diferente,
mas eu cresci. Pensei que fosse morrer, que fosse deixar a criança que vive em mim para trás. Não,
estou feliz. Minhas primeiras horas de quize anos foram as mais felizes com certeza. O primeiro dia inesquecível. Ganhei presentes, tive meu '' bolo-torta-holandesa '' e algumas pessoas íntimas comigo. Não foi festa, nem chegou perto
.. mas foi o meu aniversário. Sexta tem mais clima de quinze porém nada vai substituir a alegria que habitou em mim hoje. A alegria de saber que a vida continua, que anos a mais não são sinais de amadurecimento e que eu fui, sou e sempre serei a eterna Marcela cara de panela do Jardim I até a Marcela do sono do primeiro ano do Ensino Médio.
Além de tudo senti o que jamais imaginei. Senti brotar a mulher dentro de mim .. ou pelo menos o projeto de mulher que um dia vou me tornar e ao mesmo tempo senti
a risada, o montinho, a babaquice, a brisa, o tempo, o texto,
a imaginação, a criação, a superação, o choro, as derrotas, as falhas, os aprendizados, os tombos,
as fases, a roupa brega, a unha postiça, a maquiagem, o lápis de cor, os livros, as fotos,
os sonhos, as lembranças, os pesadelos, as promessas,
Ele. Simplesmente senti tudo que há em mim ser rabiscado, refeito, repintado, recolorido por Deus. Sim, eu senti o que é ter os famosos quinze anos e compreendi que nada vai mudar se eu não quiser mudar.
Boa noite Senhor Ninguém
.. e parabéns pra mim!Marcadores: quinze anos
domingo, 10 de agosto de 2008
~ Dia dos pais.
Oi de novo.
Faltam dois dias pra eu fazer quinze anos. Não importa. Todos crescemos e uma hora eu teria de fazê-lo. Não há outra maneira de viver sem passar por mais um aniversário. Enfim ..
Hoje é dia dos pais e eu desejo um ótimo dia pra todas as famílias. Para aqueles que tem pai e também para aqueles que não tem, pois mesmo que falte um de sangue temos um em espírito: Deus.
É isso, essa semana tem a bendita prova.
Desejem-me sorte! PELOAMORDEDEUS. =)
Beijos,
fique com Ele.
Marcadores: dia dos pais, prova de física, quinze anos
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
~ 20!
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe, minha filha, minha irmã e minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser!
Está de volta. Sim, as aulas, conseqüentemente, eu à escola. Mas eu supero, só espero que me mantenha firme já que continuo tão sozinha.
Esses dias estava pensando,
'' antes só que mal acompanhada ''. Seria verdade pra você? Algum tempo atrás até cheguei a pensar que valeria a pena ter pessoas ao meu redor, mesmo se fosse só pra brincar de casinha, que ficar só. Realmente, o tempo é o senhor da razão. Nunca falha, mostrou que não valeria não. De que adianta ser feliz num mundo de fantasia?
Que realidade tem em um sorriso preto e branco? Ficar só pra mim é pensar no meu eu, no ego que me satisfaz já que nem tudo ao meu redor refere isso a mim. Não gosto disso, amo as pessoas. Acho que sou humana demais, e não acho que ser humano é qualidade. É uma característica, sou eu.
Que mal tem amar as pessoas que me deixam só? Não ligo não. Nasci assim, e talvez após muitas cicatrizes sangrando no meu peito, eu morra assim também. O negócio é não deixar o mundo te controlar, não te igualar.
'' quero aprender com teu pequeno grande coração '' já dizia Chico,
'' ame ao próximo como a ti mesmo '' já dizia Jesus.. pra que discutir?
.. eu tanto procuro meu sentidos
sem eles não encontro os outros
os sentimentos que estão perdidos
no meio dum barranco tão obscuro
..Scrap machine: Obrigado Izah, amei o presente ♥
Obrigado Bu, seja sempre bem-vindo à minha vida, meu melhor amigo ♥
Obrigado Gi, nunca saia do meu pé hahahaha ♥
Obrigado Mãe, eu só respiro porque teus pulmões ainda funcionam, respiro através da tua alma ♥
Obrigado
Deus, pela imensidão que propõe ao meu coração ♥
Marcadores: Cássia, Colégio, Pessoas, Scrap Machine