domingo, 27 de julho de 2008 ~ " She's sleeping so "

.. E eu aqui amando a vida. Hoje eu acordei para sentir variações de humor, variações de sorrisos. Eu me descubro diferente a todo instante. Uma hora pareço ser chata e agressiva, outras vezes pareço ser egoísta, noutras vezes pareço ser boba e alegre. Agora pareço calma e amante da vida. Ela é bela, assim como eu. Assim como você. Não sei porque tantos conceitos errados, todos pré. Ridículo jeito das pessoas acharem que conhecem outras pelo bate de olhos. Não, tudo começa no olhar, no falar, no sorrir e termina no viver de cada um. A palavra jeito deveria significar único, pois cada um possui o seu. Eu tenho meu jeito: eu tenho meu único. A maneira de amar a vida neste momento me supera. Vai além do medo, além do visível. O coração palpita leve e feliz! Eu não me importaria de acordar todo dia assim.
Me sinto no direito. Mas direito ninguém sente, a gente tem mais é que viver contente!

Trecho de uma música bonitinha:
'' Things will be hard at times
But I've learned to try
just listening
patiently
Oh Capri
Sweet Baby
Oh Capri
She's beauty
Baby inside she's loving
Oh capri
you're beauty
Just like your mother
that's carrying ''

Beijo pra você, seja lá quem for :)
Fica com Deus!

Marcadores: , ,




<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial