segunda-feira, 4 de agosto de 2008 ~ 20!
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe, minha filha, minha irmã e minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser!

Está de volta. Sim, as aulas, conseqüentemente, eu à escola. Mas eu supero, só espero que me mantenha firme já que continuo tão sozinha.
Esses dias estava pensando, '' antes só que mal acompanhada ''. Seria verdade pra você? Algum tempo atrás até cheguei a pensar que valeria a pena ter pessoas ao meu redor, mesmo se fosse só pra brincar de casinha, que ficar só. Realmente, o tempo é o senhor da razão. Nunca falha, mostrou que não valeria não. De que adianta ser feliz num mundo de fantasia? Que realidade tem em um sorriso preto e branco? Ficar só pra mim é pensar no meu eu, no ego que me satisfaz já que nem tudo ao meu redor refere isso a mim. Não gosto disso, amo as pessoas. Acho que sou humana demais, e não acho que ser humano é qualidade. É uma característica, sou eu. Que mal tem amar as pessoas que me deixam só? Não ligo não. Nasci assim, e talvez após muitas cicatrizes sangrando no meu peito, eu morra assim também. O negócio é não deixar o mundo te controlar, não te igualar. '' quero aprender com teu pequeno grande coração '' já dizia Chico, '' ame ao próximo como a ti mesmo '' já dizia Jesus.. pra que discutir?

.. eu tanto procuro meu sentidos
sem eles não encontro os outros
os sentimentos que estão perdidos
no meio dum barranco tão obscuro ..

Scrap machine: Obrigado Izah, amei o presente ♥
Obrigado Bu, seja sempre bem-vindo à minha vida, meu melhor amigo ♥
Obrigado Gi, nunca saia do meu pé hahahaha ♥
Obrigado Mãe, eu só respiro porque teus pulmões ainda funcionam, respiro através da tua alma ♥
Obrigado Deus, pela imensidão que propõe ao meu coração ♥

Marcadores: , , ,




<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial