quarta-feira, 4 de março de 2009 ~ Boa noite (=
Despertei uma grande saudade de escrever, preciso de uma inspiração, de um sinal pra saber que caminho seguir. Qual estrada dessa vida pegar, alguma que vá me levar a um bom habitat.
Acordei assim, estou feliz. A vontade de me encontrar está me incendiando, quero voltar pro mundo da letra, será que chego lá?
Descobri que posso ser melhor, que talvez consiga amar mais, perdoar mais, rir mais.. chorar menos, temer menos, e quem sabe perder mais, a vergonha. Hoje ganhei um conselho: se divulgue. E realmente me botou a pensar, porque não arriscar? O que vou perder se não algumas linhas preenchidas de histórias e estados emocionais? Só não posso perder minha marca, meu registro, a identidade que nos faz sermos tão diferentes.
Quero mudar minhas fontes, descrever mais aquilo que é pouco. Preciso abrir meus olhos mais uma vez, pra prosseguir no sonho de evoluir. ..É isso, já vou indo e logo volto, beijos pra quem quer que seja! :D



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial