quinta-feira, 25 de setembro de 2008 ~ É o que me resta a dizer
Eu moro numa selva de pedra, num lugar distante do mar do céu azul da alegria de todo dia.
Eu moro num lugar chamado cidade grande, distante de toda paz e ética.
Eu moro aqui, nesse lugar São Paulo onde nem sempre os olhos alcançam as nuvens no meio de tantos prédios.
É esse estilo de vida que foi me predestinado e é esse estilo de vida que eu devo me orgulhar. É aqui que eu nasci e devo ter boca cheia ao falar, superei, toda falta que a ausência de fé me traz.
Nem sempre é fácil crer em Deus no meio de tanta podridão .. às vezes chego a pensar que Ele já nos abandonou há muito tempo e só nós continuamos insistindo que ainda há algo a rogar por nós, porém é mentira. Ele tá aqui, dentro de mim. Ele fala com cada um de nós a todo o momento. Toda situação é prova, não existe coincidência.
Ele me conduz a levantar dia após dia, sofrer as minhas decepções e superá-las. Ele me conduz a perdoar dia após dia, os erros dos outros que me machucam. Ele me conduz dia após dia, a pedir perdão quando eu cometo erros que machucam aqueles que amo. Ele me conduz dia após dia, a amar e aceitar as pessoas como se não houvesse amanhã. Ele me conduz dia após dia, a ter esperança nos momentos em que não há nem mais perseverança. Ele me conduz dia após dia, a ter força para aprender a viver. Ele me conduz dia após dia, a dormir e sonhar. Ele me conduz dia após dia, a presenciar milagres diante dos meus olhos. Ele me conduz dia após dia, a chorar.. de tristeza e de felicidade, porque o meu Deus nunca me abandona e é só a Sua condução que me apetece .. ♥



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial