terça-feira, 24 de junho de 2008 ~ Respiro de 10 segundos
Hoje foi um dia difícil. Daqueles que a gente começa com vontade de nem sair da cama, até o fim do dia quando deita e pensa '' ufa, finalmente posso sonhar outra vez ''. O máximo que podemos fazer é esperar pelo amanhã, um daqueles prósperos e cheios de risos, porque o hoje, bate ao caos.
Muito estranho sentir-se só. É algo que só entendo quando estou em momentos ruins, só em momentos como estes compreendo o jeitinho esperto da vida de nos locomover e nos fazer aprender. Desabafo:

- Deus, eu sei que Tu podes. Ajuda-me a atravessar os dias de cabeça erguida. Socorre-me nos momentos em que sinto só. Sei que tenho a Ti, porém tem horas que não O vejo. Não sumas de meus caminhos, não desapareças. Dá-me força para refletir Teu amor em minhas atitudes, Pai, mostra-me como Tu queres que eu me porte. Não soltes de minhas mãos, preciso de Ti. Holy God, ouças minhas palavras.. Cuides de mim, dentro da sala de aula, pois me falta chão, não me faltam amigos mas sim irmãos. Sei que o Senhor livrou-me das amizades estranhas, mas Deus, agora pões em minha vida ou mostra-me um alguém para contar lá dentro. Hoje senti-me só, graças a Ti tenho o meu amorzinho para me ajudar, mas ele já tem seus problemas, não quero abusar de seu espaço. Holy God, pões controle em minha casa, em minha boca e na boca de meus familiares para que nenhuma palavra destruidora seja falada. Peço Pai, cuides de meus pensamentos para não dar margem às coisas ruins, à raciocínios maléficos. Pai, acima de todos os desejos que Te fiz puramente, de alma, agradeço. Agradeço pois preciso e devo a Ti minha vida, devo a Ti meus momentos felizes, devo a Ti meus aprendizados, devo a Ti os momentos que precisei de consolo, devo a Ti as derrotas e vitórias, devo a Ti o ar em meus pulmões, devo a Ti Pai o amor que aquece meu coração, devo a Ti as pessoas que me alegram, devo a Ti meu lar, meu teto, devo a Ti o alimento que restaura meu ser dia após dia, a fé, devo a Ti pela comida, devo a Ti por tudo de material que tenho, devo a Ti por tudo de bom que tenho dentro de mim, devo a Ti meus sentimentos, devo a Ti a capacidade de sonhar, devo a Ti minha consciência limpa, devo a Ti meus valores, devo a Ti minha saúde, devo a Ti minhas risadas, devo a Ti minhas lágrimas, aquelas de risos e aquelas de renovação, devo a Ti tudo que constitui minha vida, minha alma, meu ser, meu pensar, meu falar, meu andar, meu agir, meu fazer, meu criar, meu construir e Reconstruir. Sou uma devedora, ainda sim quero mais Pai. Quero mais do Teu amor, quero experimentar mais da Tua sabedoria, das Tuas bênçãos e milgares, tanto na minha vida quanto na de terceiros, pois Pai, Tu és o que me enche e me completa por inteira, Tu és Deus, Tu és o PRIMEIRO, Tu és ÚNICO, Tu és REI dos reis, Tu és Pai do Salvador da minha vida, Jesus Cristo, e Holy God, peço em nome Dele, que cuides de mim, novamente. EM NOME DO TEU FILHO, eu vou me renovar e mostrar pra mim mesma que posso me superar sem passar por cima de ninguém. Só Tu tens a chave da vida e da morte, Pai, tranque-me todos os dias com a chave que Te apetecer. Agradeço, e digo, Te amo.


Boa prova pra mim amanhã,
Good Evening Sr. Ninguém.



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial