quarta-feira, 25 de junho de 2008 ~ Ten
Eu assumo, não foi um dia ruim não. Assim como falo das minhas crises, conto dos meus altos. Foi bom, último dia de aula em sala de aula, amanhã tem simulado na quadra com toda a galerê e espero que eu vá bem e que não esteja tão frio né?

Quero comentar também, como Deus é bom! Ele me ouviu, e sei que a felicidade estampada em minha face hoje durante o dia foi fruto não da minha oração, mas foi fruto da grandeza Dele, de me ouvir. Obrigado Senhor!

E pra terminar, letra de uma música:

Hope - Who Am I?
Love of my life, my soul mate
Youre my best friend
Part of me like breathing
Now half of me is left

I dont know anything at all
Who am I to say you love me
I Dont know anything at all
And who am I to say you need me

Color me blue Im lost in you
Dont know why Im still waiting
Many moons have come and gone
Dont know why Im still searching

I Dont know anything at all
And who am I to say you love me
I Dont know anything at all
who am I to say you need me

Now youre a song I love to sing
Never thought Id feel so free
Now I know whats meant to be
And thats ok with me

But who am I to say you love me
who am I to say you need me
And who I am I to say you love me

I dont know anything at all
I dont know anything at all
Por hoje é só, passei apenas para registrar mais um capítulo da minha história.
Obrigado pela atenção Sr. Ninguém, beijos!



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial