segunda-feira, 21 de julho de 2008 ~ BOBOZE.

Goodbye my lover, goodbye my friend.

..
Oi, meu nome é Marcela e eu sou boba. E sou muito feliz por isso. Sim, eu cansei de reclamar tanto da vida. Pra quê, sabe?
Hoje várias pessoas me perguntaram o motivo da minha alegria. Realmente, eu acordei alegre. Detalhe: Já são meia noite e dezessete minutos, eu ainda estou alegre. Vai entender o meu ser. Mas acho que tenho a explicação dentro de mim, é isso. Acordei e li uma notícia na Uol que mudou o meu dia e dizia assim: '' Bombeiro é baleado ao fazer resgate de incêndio ''.
Diz se isso não é de animar o dia de qualquer pessoa que anda brava com a própria vida?
Minha reação:
1 - Perguntar aonde o mundo está indo parar.
2 - Pensar na vida daquele pobre cara, que na verdade devia ser riquíssimo em espírito por escolher uma profissão arriscada que só serve pra ajudar o próximo.
3 - Refletir sobre a minha própria vida. Me perguntar porque reclamo tanto das coisas? A vida não é justa e eu ainda estou aqui, viva. Pra quê reclamar? Ein Marcela?
São acontecimentos, fatos tristes que nos mostram, às vezes, como somos felizes e temos que gozar da vida até não poder mais. Rir até a barriga doer, chorar até o olho inchar, correr até o pé doer, pular até descabelar. E lembrar de como sou boba e aceitar isso me fez realizar COMO EU SOU FELIZ!

Logo logo as aulas recomeçam e eu ainda não fiz meu trabalho de Física. Somebody could help meee? Pleeeease?! hahahahahaha =)

Beeijo Sr. Ninguém.. e beijo pra Izah, o anjo que vai mudar meus quinze anos, só por estar presente na minha vida.
Fiquem com Deus!

Marcadores: ,




<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial