quarta-feira, 16 de julho de 2008 ~ SEI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente a minha vida é um grande sei lá. Eu sou um sei lá. E deu vontade de postar isso, não vou escrever nada aqui para refletir.. é apenas um apelo a mim mesma.

De mil a dez mil por hora é a velocidade dos pensamentos que voam dentro da minha mente. Meus amigos, minhas festas, minhas risadas, aonde é que tudo isso foi parar? Não estou querendo dizer que tudo isso se foi, mas acho que se perdeu. Não vejo mais nada disso no meu dia-a-dia. O único que não é culpado de nada é o Gi e sim eu mesma. Os problemas são meus e a vida minha .. Todos aqueles planos que eu fiz no começo das férias, quantos deles eu concretizei? Quantas pessoas eu matei a saudade? Quanto de riso eu soltei da garganta? Na verdade, mais um sei lá. Nós vivemos num mundo tão maravilhoso, tão bonito, cheio de lugares e coisas interessantes pra se ver e conhecer. Culturas que poderiam nos acrescentar uma expansão de pensamentos e idéias.
Quanta coisa eu faço e perco tanto tempo, quanta coisa que não me leva a nada. Na verdade, tudo leva a nada também, mas o nada que leva a nada é a pior maneira de seguir adiante e gozar da vida, sabe?

Eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo.
Arrumar os armários, tirar o que não presta fora. Ler livros que estão parados na minha pilha de favoritos. Emagrecer, fazer algum exercício para enfatizar minha auto-estima. Começar o trabalho de Física, estudar pra prova dia 13 (ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA)... São tantas coisas.

Bônus: Meu aniversário.
Taí uma coisa que mexe comigo.. Eu vejo todas as minhas amigas fazendo os tão esperados 15 anos que não me entra na cabeça que a próxima sou eu. Não realizo a idéia de crescer.. Era um ano tão distante há um tempo atrás, uma coisa tão banal. Talvez lá dentro de mim sempre houve uma idéia de que eu teria meu aniversário perfeito. Eu sempre fui o tipo de pessoa que não corre atrás de nada, apenas deixo tudo acontecer. E Deus é tão grande que tudo sempre acontece, e melhor. Bem que falam '' Ninguém nunca sonhou, nem imaginou a grandeza dos planos do Senhor '' e na minha vida, isso sempre foi tido como verdade absoluta. O que me comove é a diferença que há nessa vez.
Não vai cair dinheiro do céu, não vai cair uma festa do céu, não vai cair um vestido de bolinhas do céu, não vai cair um bolo de chocolate com chantily do céu, não vai cair nenhum presente do céu, não vai cair nenhum milagre do céu que possa mudar o rumo do meu aniversário em menos de 1 mês. Isso me desespera, Às vezes.
Eu disse nunca ligar pra aniversários.. Mas nunca tinha parado pra pensar que os tão esperados quinze poderiam chegar mesmo. Quem sabe, dentro do meu mundo ilusório, eu nunca faria 15 e seria criança pra sempre. Errei.. e feio!
Mas quem nunca erra, certo? Portanto, que se dane. Agora é só Deus me dar um pouco de tranquilidade para aceitar a idéia de que nada vai cair do céu, dessa vez! :)

We live in a beautiful world, yes we do, yes we do.
Vida bonita essa, bonita querida essa, querida gentileza essa, gentileza forte essa, forte vida essa.


Obrigado de novo Sr. Ninguém, por mais uma vez me ouvir.
Tava pirando.. lá no fundo, eu tava pirando!
Beijos e que Deus te acompanhe.



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial