quinta-feira, 10 de julho de 2008 ~ O Mais Belo Presente
Já cansei de me procurar e de tentar me achar. Cansei das pessoas que me cercam, sinceramente. O problema provavelmente não está nos alheios, mas sim em mim. Tudo porque não consigo configurar meus dias e revelar meus sonhos. Só sei que acordo dia após dia e vou pro colégio estudar. E todo santo dia isso acontece, e todo santo dia eu olho os mesmos rostos, todo santo dia eu me pergunto a mesma coisa: O que estou eu fazendo dentro dessa gaiola no meio dessa selva? ..

Chega a ser deprimente a falta de liberdade das pessoas, de não poder levantar e assistir ao espetáculo mais barato e bonito da manhã de todos os dias, nomeado Nascer do Sol.
Às vezes quando chove dá vontade de fechar os olhos e sentir Deus. Não, Ele não está nos raios, não está nas gotas e muito menos na força, está na brisa que a chuva traz consigo. Vendar os olhos de toda turbulação do momento e sentir apenas o arrepio leve, o sopro fino que dorme nela.
Porque será que todo e qualquer ponto de referência de paz e tranquilidade se encontra na natureza? Acho que é porque Deus a criou, beleza perfeita, rara e que nenhum ser humano consegue copiar, mesmo com sua alta tecnologia e sua riqueza nos estudos de arquitetura, matemática, medicina, química, nada disso consegue ser útil quando alguém se encontra na beira de um penhasco chamado CAOS. Tudo que os psicólogos e religiosos aconselham é se apegar em um ser superior.. Que tal a Natureza, Um dos maiores presentes Dele para nós?
Rodeando um assunto a outro, caio na mesma tecla. De um narrativo progrido para um dissertativo, seria isso degradativo?



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial