domingo, 29 de junho de 2008 ~ Mudanças Gerais
Hello people!
Atualizando o blog e agora com algumas mudanças no design.. sempre adorei mexer nessa parte de html e layout de blogs, e como eu vi que dessa vez o meu estava seguindo firme e forte, resolvi investir. Se alguém quiser, eu faço também.. já que não sou profissional mesmo, né?!

As férias começaram e eu estou super aliviada. Espero que consiga desempenhar meus planos, organizar a vida. Segundo semestre está para começar e eu estou para perder a cabeça, então, bora estudar galerê! Mas enquanto isso, vou descansando um pouquinho.. Quinta tivemos o simulado, foi tudo bem, apesar do frio horrível e do meu nervosismo. Acabei nem vendo o gabarito. Espero que tenha ido bem! .. Sexta fui na casa da Brebre com as meninas. Foi TÃO engraçado, mas tão! Meninas + Orkut = Bagunça na certa! Assistimos Juno, um filme que conta a história de uma adolescente que engravida. É bonzinho até! .. Sábado fui assistir meu amorzinho lindo lutar [campeonato brasileiro de morganti jiu-jitsu] Na primeira luta ele ganhou como Vice Campeão Brasileiro, na segunda perdeu por dois pontos. Mas tudo bem, a gente supera! Depois de lá fomos pra casa dele e vimos mais filme: Antes só do que mal casado e Anjos da Vida. Foi bom também.. tomei sorvete e comi torta holandesa!
Hoje acordei cedo e fiquei o dia todo editando o blog e no msn. Eu ia na festa junina do São Paulo mas minha mãe não anda muito bem de saúde, resolvi ficar por aqui mesmo. Terça é niver do Gi e eu nem faço idéia do que comprar.. alguém sugere algo?

For today is enough! Here I let a song:

'' I'm tired of being what you want me to be Feeling so faithless,
lost under the surface I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure Of walking in your shoes
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
I've become so numb I can't feel you there Become so tired
So much more aware I'm becoming this All I want to do Is be more like me
And be less like you ''
Linkin Park - Numb

Beijos Sr. Ninguém
Fica com Deus! =)



<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
@ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial